domingo, 1 de abril de 2012

Noivo Celebridade...




Após ser eliminado do BBB 12 na última terça-feira e cumprir agenda na Rede Glogo, a primeira aparição pública de Jonas Sulzbach em um trabalho será hoje (1 de abril), na passarela do Luxo de Festa Ceará, em que o modelo vai desfilar pela marca G&G Noivas.

Simpático, bem humorado e articulado, Jonas falou com exclusividade para o Luxo de Festa enquanto fazia a prova de roupas do desfile.

Na conversa, ele ressaltou que não se arrepende de nada e que a melhor experiência do programa foi aprender a conviver.

Veja abaixo a entrevista:

Prova de roupa antes do desfile



Qual a melhor experiência que você tirou do programa?

A convivência. A gente fica 24hs com as mesmas pessoas, brigando, discutindo, dividindo todos os momentos. Então é preciso aprender a analisar tudo o que se diz e se faz, não só ouvir o que as pessoas falam da boca pra fora; a forma como elas falam, as expressões, sentir a verdade no olhar das pessoas.

Como está a repercussão aqui fora?

Eu sabia que o BBB tinha essa repercussão, mas não sabia que era tão grande e positiva. Lá dentro a gente fica bem perdido, sem noção do que acontece aqui fora. E desde o dia que eu saí não ouvi nenhuma crítica, só coisas boas. Isso é muito satisfatório.

Esta é sua primeira aparição pública?

É o primeiro trabalho e considero como o resultado do que fiz. Ontem eu voltei para São Paulo e hoje já estou trabalhando. Isso é sinal de que deu tudo certo, e não só por que eu entrei no BBB. Tive reconhecimento positivo. Tem pessoas que foram mais longe do que eu e não estão tendo todo esse reconhecimento, como a Fabiana (risos).

Quais os planos para o futuro?

Aproveitar ao máximo esse momento, que eu sei que pode não durar tanto tempo assim. Mas eu sou centrado e disciplinado, entao vou aproveitar o que eu puder, fazer meu pé de meia e mais adiante dar andamento aos meus projetos no Sul.

O que teve tempo de fazer nesses dias?

Fiquei dois ou três dias no Projac fazendo entrevistas. E estive um dia com minha mãe, de sexta pra sábado, descansei e estou aqui agora.

Gosta do papel de noivo?

Gosto sim. Estou acostumado a trabalhar como noivo, vestindo fraque etc.

Casamento faz parte dos seus sonhos?

A longo prazo (risos). O principal, que é a mulher, ainda não tenho. Nem candidata. Mas faz parte da minha vida ter uma família. Com certeza.



Veja a programação do Luxo de Festa Ceará 2012 aqui.

Fotos: 3R Studio


2 comentários:

Anônimo disse...

http://twitter.com/#!/luxodefesta/media/slideshow?url=http%3A%2F%2Finstagr.am%2Fp%2FI4qbM-k4c7%2F

Muitas fotos do desfile.

Anônimo disse...

Falsiranha ganhando enquete da Vip,voces não vão deixar,né.

http://vip.abril.com.br/enquetes/mulheres/bbb/as-bbbs-2012-na-vip/